Trocas e Devoluções

A Destak Premium.com,br, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.

Trocas e Devoluções

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do link Trocas e Devoluções de  e-mail em ( trocasedevolucao@destakpremium.com.br ) ou pelo telefone (19) 3818-6824.

Esta solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site

Para a preservação da saúde de nossos clientes, não trocamos peças íntimas e meias. Salvo em casos, onde há constatação do defeito no recebimento do produto e a não utilização do mesmo.

O produto deve estar em perfeito estado com os tags e sem sinal de uso.

Atenção a partir da segunda troca os custo de envio é por parte do comprador.

Para os casos de troca ou devolução por defeito

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail em ( defeito@destakpremium.com.br ) ou pelo telefone (19) 3818-6824, relatando o defeito/vício apresentado.

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.

A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanção serão realizadas no prazo máximo de até 30 úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Relacionamento por telefone (19) 3818-6824 e seguir as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.

Observação:  Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

1.  A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

  • Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
  • Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da Nota Fiscal, caixa e acessórios;
  • Houver indícios de uso inadequado do produto;
  • Houver indícios de dano acidental;
  • For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

Funcionamento da restituição de valores

O estorno de compras realizadas por cartão de crédito, boleto bancário, ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela DestakPremium.com.br e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s).

Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor.

O prazo para crédito de bônus inicia-se somente após o recebimento da mercadoria pela DestaPremium.com.br e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s), conform item 1.

Informamos que os produtos adquiridos no site poderão ser trocados por cor e numeração também em nossas lojas físicas.

Destak Premium

Rua José Pedrine. 95

Bairro Centro

Cidade Mogi Guaçu

Destak Kids

Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, s/n

Bairro Centro

Cidade Mogi Guaçu

Para que isso ocorra primeiramente deve ser enviado um email para nossa Central de Relacionamento (trocasedevolucoes@destakpremium.com.br) (Trocas e Devoluções), para que ocorra a autorização da troca.

7.  Desistência de pedido de compra.

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento por e-mail (desistencia@destakpremium.com.br) (Trocas e Devoluções), ou pelo telefone (19) 3818 6824 e siga as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.